Parece que a dobradinha entre Anderson Sousa e Fullvio Pinto continua a todo vapor em Rio Preto da Eva. Após ser preso pela Polícia Federal ao lado de seu aliado Fullvio, o prefeito ‘Ostentação’ Anderson vai presentear novamente o ex-prefeito com mais um contrato milionário.

Dessa vez, a empresa de Fullvio Pinto, a ALTO RIO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES CIVIL LTDA, vai receber um pouco mais de R$ 9,8 milhões, para alugar um maquinário pesado por horas.

O contrato firmando entre a empresa ALTO RIO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES CIVIL LTDA e a Prefeitura de Rio Preto da Eva, não justifica qual será o serviço e os locais que os maquinários serão utilizados, apenas colocam que ficará a disposição da prefeitura.

Anderson Sousa e o ex-prefeito Fullvio Pinto, já são investigados pela Polícia Federal, por suspeitas de desvio de recursos públicos por meio das empresas de Fullvio, ALTO RIO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES CIVIL LTDA, no aluguel de ambulâncias para a Prefeitura de Rio Preto da Eva.

Fullvio e Anderson já são investigados pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Ministério Público de Contas (MPC), Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e pela própria Polícia Federal, por diversos crimes contra o erário público.

O ex-prefeito e o atual prefeito já foram presos por suspeita de lavagem de dinheiro, organização criminosa entre outros crimes. Além dessa prisão, ambos são investigados na tentativa de assassinato do médico e ex-prefeito Luiz Ricardo Chagas; e do vice dele, Ernani Santiago.