Sem cansar de passar vergonha, o Coronel Alfredo Menezes foi desmentido pelo deputado federal Amom Mandel durante uma entrevista a um portal local. Amom rebateu o ex-superintendente da Suframa que afirmava conversar todos os dias com o deputado, dando a entender que fariam uma aliança para disputar as eleições de 2024.
Amom falou que não consegue falar com a própria mãe todos os dias, e que por ser deputado e republicano, tem um diálogo produtivo com todos os políticos, mesmo com os adversários políticos.
“Eu não falo todo dia nem com a minha mãe, nem com meu chefe de gabinete. Eu converso com todos os políticos, eu sou republicano nessa questão então mesmo os meus adversários se tiverem algo que possamos ter um diálogo produtivo, muito embora eu discorde da atuação dele, eu sento para conversar sim, independentemente do lado político, seja de direita ou esquerda. Porque na minha opinião, as disputas pessoais devem ficar de lado diante de quem trabalha mais pelo povo”, disse.
Menezes que acabou escanteado pelo Partido Liberal (PL), que deve ter o Capitão Alberto Neto como candidato à Prefeitura de Manaus em 2024, ainda busca um partido para tentar viabilizar sua candidatura, e fica procurando outros político para fazer a ligação de sua imagem para melhorar sua performance política.
Sem moral, sem partido e sem aliados, Alfredo Menezes pode ver seu sonho de ser candidato à Prefeitura de Manaus ir por água a baixo, já que a cada dia que passa, os políticos estão se afastando dele e o isolando cada vez mais.