Amazonas energia continua castigando os moradores de Manacapuru

A empresa AMAZONAS ENERGIA, continua o castigo contra a população de Manacapuru. Segundo informações, três bairros do município estão sem energia elétrica nesse exato momento, trazendo assim desconforto e aborrecimento para a população afetando o ir e vir dos cidadãos manacapurueses.
A empresa já é considerada no município uma das piores fornecedoras de serviço no com uma um alro nível de rejeição por parte dos consumidores, além disso, a justiça já tê-la condenado várias vezes, mas os deserviços contínuam a todo vapor. Não aprenderam a lição parece.

O desespero e lembranças do mês de julho já assombram a população. No mês de julho, Manacapuru e Iranduba foram vítimas de um mega-apagão que trouxe um trastorno e um prejuízo material enorme aos moradores desses municípios. A ferida ainda não está sarada , e com esses últimos acontecimentos de falta de fornecimento de energia elétrica, começa a inflamar novamente a ferida e já começa a doer novamente. Dona Arlete, moradora do município, entrou em contato com nossa redação para fazer um apelo aos órgãos e esferas de controle reguladores do estado e Ministério Público. Ela nos informou que a falta de energia é frequente, mas as contas continuam chegando: “Até quando vamos sofrer na mão dessa empresa?”, para cobrar e cortar o fornecimento ela é ótima uma mercenária que só pensa em lucrar e lucrar e não tá nem aí para os consumidores finalizou.

Nota oficial Amazonas energia: