‘Aliança com a população’, diz Alberto Neto em pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

A população Manauara se alegrou com a notícia de que Capitão Alberto Neto vem para Prefeito da cidade, Alberto Neto que vem fazendo um excelentíssimo trabalho como Deputado Federal, tráz a esperança de dias melhores para o povo Manaurara.

Na manhã desta sexta-feira (13), o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) anunciou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Manaus durante coletiva de imprensa realizada na sede do partido, situado na avenida Theomario Pinto, no bairro Chapada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Ao lado do ex-deputado federal Silas Câmara e atual presidente do partido Republicanos, o Deputado Federal de primeiro mandato Capitão Alberto Neto, respondeu aos questionamentos de jornalistas presentes na coletiva de imprensa e enfatizou a importância de um partido conservador que preserva a família e a população.
Já o ex-deputado Silas Câmara durante seu pronunciamento falou da importância de um novo político nessa disputa que há candidatos da velha política e que Alberto Neto tem uma postura inovadora e uma atuação na Câmara Federal brilhante. “Precisamos de sangue novo nessa nova política”, disse.

Informações repassadas pela assessoria de imprensa do deputado, anuncia que a primeira pesquisa eleitoral divulgada e registrada no TRE/AM pelo Instituto DMP aponta que Alberto Neto aparece em quarto lugar com 5% das intenções de voto.

Alberto Neto está no segundo ano de seu primeiro mandato como deputado federal eleito pelo Amazonas. Apesar de ser novo na carreira política, o parlamentar já é uma referência em Segurança Pública na Câmara dos Deputados, além de atuar em prol de outras áreas como educação e saúde e tem forte atuação junto a bancada amazonense.

manaus alerta