Alberto Neto usa a ex para desmentir fato de ter agredido ela, mas documento ingressado no TJAM desmente versão, vejam:

O candidato à Prefeitura de Manaus Alberto Neto (PL), que mente até mesmo em sua patente na Polícia Militar, que deixou de ser capitão para ser major, tenta limpar a mancha de sua imagem no caso de abandono de lar e da agressão à ex-companheira, Debora Lima, utilizando a mesma para tentar desmintir os portais que trazem a informação verdadeira.

O documento protocolado pelo advogado de Debora Lima no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), o militar deixou de pagar pensão aos filhos que tem com a ex-companheira.

“O Requerido, a cerca de quatro meses, abandonou o lar conjugal, por se tornar impossível o convívio do casal, abalado por diversas brigas em vias de agressões físicas, desta forma, se torna imperioso o divórcio do casal”, diz o trecho do documento obtido pela nossa reportagem.

Na ação, a ex-mulher solicita a justiça o pagamento de pensão alimentícia para os filhos do casal, no montante de 30% a título de pensão para os filhos e 5% a título de pensão para a mulher, totalizando 35% de desconto em folha dos vencimentos totais de Alberto Neto.

Para tentar desmintir e sair como alguém que tem ficha limpa, Alberto Neto convenceu a ex-mulher a fazer um vídeo em que ela nega as acusações, que ela mesma fez contra ele no Tribunal de Justiça do Amazonas em seu pedido de divórcio litigioso.

Em dezembro de 2023, o candidato protocolou na justiça um novo divórcio, deste Alberto Neto pediu a justiça a regularização de visitas da filha que ele teve com a Policial Militar, Fernanda Pinheiro.

De acordo com o documento, o casal desfez a relação conjugal por meio de ação de divórcio e as tratativas foram através de uma ação consensual. No entanto, enquanto não são definidas as particularidades do divórcio, o candidato conservador pediu a justiça a regularização da guarda e a visitação da filha do casal.