O vereador não reeleito e atual presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (UB), vai ser investigado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), por utilizar as contas oficiais nas redes sociais da CMM, para mostrar seu apoio ao candidato Capitão Alberto Neto (PL) neste segundo turno das eleições.
Caio André, assim como todos os membros do União Brasil, partido comandado pelo governador Wilson Lima, estão mostrando seu apoio ao candidato Alberto Neto para a disputa do segundo turno das eleições em Manaus.
Após a postagem nas contas oficiais da Câmara Municipal de Manaus, houve uma onda de críticas ao vereador que acabou removendo a postagem, com medo de levar mais um processo eleitoral.
Muitos eleitores do Capitão estão questionando sua aproximação com o governador Wilson Lima (UB), algo que Alberto Neto vem negando com toda veemência, mas que parece cada vez mais uma mentira, quando você vê políticos da base do governo, apoiando o candidato à Prefeitura de Manaus.
Não é a primeira vez que a dobradinha Wilson Lima e Alberto Neto acontece. Juntos, prometeram melhorias para os policiais militares e até mesmo uma grande reforma na segurança pública, algo que o povo ainda não viu.
Mesmo tentando esconder sua estreita relação com o governador, Alberto Neto tem todo o apoio governamental, após o presidente da Assembleia Legislativa Roberto Cidade, não conseguir ir para o segundo turno em Manaus.