Alberto Neto fala em união da direita para chegar ao segundo turno das eleições em Manaus

Em uma entrevista a um portal local, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), garante que estará no segundo turno das eleições municipais de 2024, com ajuda do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Alberto Neto destaca os números que alcançou nas pesquisas de intenção de votos, onde aparece com 13,5% no Instituto Perspectiva, além de estar se garantindo a potencial de transferência de votos de Bolsonaro em Manaus.

“O número de pessoas que responderam que votariam num candidato do Bolsonaro é de 17%. Com esses números eu estou no segundo turno”, disse Alberto Neto.

O deputado que será candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido Liberal, fala sobre a possível união de candidatos da direita no Amazonas, levando em consideração o seu atual desafeto, o coronel Alfredo Menezes, com quem disputa à indicação de Bolsonaro à Prefeitura de Manaus.

“A direita precisa aprender com a história: Em 2020 se estivéssemos unidos (ele, Menezes, Chico Preto e Romero Reis) nós teríamos ido ao segundo turno”, disse Alberto Neto.

“Agora a direita está unida, só temos esse detalhe do coronel Menezes que está remando contra, mas eu vou conversar (com ele), trabalhar (essa oposição de Menezes) e acredito que vamos chegar forte na eleição”, completou.