28.3 C
Manaus
terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

Advogado critica a deputada Débora Menezes por propaganda eleitoral antecipada

O advogado Adriano Cordeiro, divulgou em suas redes sociais onde critica a deputada estadual Débora Menezes (PL), por ela distribuir calendários com fotos suas, em um claro trabalho de propaganda eleitoral antecipada.

Cordeiro teria encontrado o calendário com as fotos da deputada em um estabelecimento comercial da cidade e questionou a relação entre empresas e agentes públicos.

O advogado sugeriu que a presença de calendários com imagens de parlamentares em comércios, devem indicar o apoio ou patrocínio de políticos, prática que, segundo ele, contribuiria apenas para a manutenção de privilégios na política.

“Muitas empresas patrocinam candidatos para depois receber privilégios. Por isso a nossa política, muitas vezes, não muda”, disse o advogado.

Adriano Cordeiro ainda disse que Débora Menezes não possue prioridades na atuação política, citando problemas locais como alagamentos e questões sobre a aposentadoria dos professores, destacando que a deputada preferiu sair de Manaus para participar da caminhada do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), afirmando que os representantes eleitos pelo povo deveriam concentrar esforços em demandas locais.

“Acho que existem prioridades que precisam ser consideradas, como a situação dos professores, que foram prejudicados na questão da aposentadoria, e os problemas causados pelas chuvas, que estão alagando casas. Há muita coisa que precisa ser melhorada. Por isso, é importante que nossos candidatos se dediquem a resolver as demandas daqui, em vez de focar em agendas fora que não contribuem para melhorar a realidade local”, disse Adriano Cordeiro.