Uma adolescente de 14 anos confessou ter matado com paneladas na cabeça e com golpes de faca a própria tia lidentificada como Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos.
O caso aconteceu na última segunda-feira (24) em Feijó, interior do Acre.
De acordo com a polícia, a adolescente teria tentado matar primeiro o primo de 10 anos, mas, como não conseguiu, trancou a criança em um quarto e foi para cima da tia.
Ainda de acordo com a polícia, a faca ficou cravada na vítima. O delegado responsável pela investigação acredita que o crime foi planejado, pois a adolescente tinha um diário em que escrevia sobre cultuar a morte, seu sofrimento, rebeldia e que a família não ‘iria gostar do que ela fizesse’, indicando a pretensão de matar.
Ela conta com uma tranquilidade… Disse que não havia uma preparação. Sobre o diário que encontramos, ela disse que era porque ela cultua a morte, que gosta. Mas, acredito que havia, sim, um planejamento”, disse o delegado.
“Foram muitas facadas e ela bateu demais com a panela na cabeça da tia. A faca ficou cravada na vítima. Nunca tinha visto tanto sangue na minha vida. Ela disse que foi porque a tia pegava no pé dela, não deixava ela sair, não deixava namorar. Mas eu não acredito nisso”, completou Ferreira.
Inicialmente, a suspeita era de que a jovem teria tido ajuda de outra pessoa para cometer o crime. Contudo, de acordo com o delegado, a vítima estava com dengue e isso pode ter facilitado que a adolescente tenha conseguido matá-la sozinha.
A menina estava morando com a tia há alguns dias porque a mãe dela está viajando. Ainda segundo o delegado, era uma família tranquila e que vivia em harmonia.