A transa da morte: Mulher é encontrada morta com golpes de faca em quarto de hotel no Centro de Manaus

Uma auxiliar de serviços gerais de 42 anos foi morta a facadas em um hotel na rua Lobo D’almada, no Centro de Manaus, na noite de terça-feira (20). Segundo a polícia, ela entrou no estabelecimento com um homem, que deixou o local após o crime. O corpo foi encontrado em seguida por funcionários, no banheiro do local.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher e o homem entraram no hotel por volta de 21h. Momentos depois, o homem deixou o estabelecimento sozinho.
Um funcionário do hotel, então, foi ao quarto. O corpo da mulher foi encontrado em um banheiro, por volta de 22h, sem roupa e com 12 facadas pelo corpo, segundo o Instituto Médico Legal (IML).
A chegada do homem e da mulher no hotel e a saída do suspeito foram registradas em câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens foram colhidas pela DEHS para ajudar na identificação do homem.
O corpo da auxiliar de serviços gerais foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir a motivação do crime e prender o suspeito do crime.