
Estima-se que a vítima tenha recebido cerca de 16 golpes de faca, morrendo ainda no local
Um homem identificado como Lázaro Bruno de Carvalho, de 39 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na manhã desta terça-feira (11/06), dentro de uma residência localizada na rua Jupia, bairro Japiim, na zona sul de Manaus. O principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, que fugiu do local após o homicídio.
De acordo com informações repassadas à polícia, o suspeito — que seria usuário de drogas — teve um surto violento e passou a agredir familiares, entre eles a mãe e o próprio irmão. O denunciante acionou a polícia informando que o homem estava alterado, exigindo comida e bebida da mãe chegou a agredir todos que estavam na residência.
A situação saiu do controle e, segundo testemunhas, durante a discussão, o agressor esfaqueou Lázaro brutalmente. Estima-se que a vítima tenha recebido cerca de 16 golpes de faca, morrendo ainda no local.
A 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e, ao chegar à cena do crime, confirmou o óbito. O autor do crime fugiu antes da chegada da viatura policial e até o momento não foi localizado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação.


