30.3 C
Manaus
quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Homem é preso com drogas, dinheiro e material do tráfico na zona centro-Sul de Manaus

Por: Redação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem de 28 anos por envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã de quinta-feira (15/05), na zona centro-sul de Manaus.

Durante patrulhamento a pé na Avenida Andreia Araújo, nas proximidades da rua Bacaré, os policiais avistaram o suspeito em atitude suspeita. Ao tentar fugir da abordagem, o homem tropeçou e foi alcançado pelos militares.

Com ele, foram apreendidas porções de entorpecentes, duas balanças de precisão, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, carregadores, além de outros itens comumente utilizados na comercialização de drogas.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.