Homem é todo perfurado a balas na madrugada de hoje em Manaus; Esposa ficou desesperada
Seis pessoas foram baleadas no Parque Figueira Grande, zona sul de São Paulo, no final da noite desta terça-feira (4). Fernando de Assis Oliveira, de 23 anos, e Alexandre Valenciano Machado, de 19, morreram. As outras quatro vítimas permaneciam internadas.Os atiradores ocupavam uma moto, que estaria sendo escoltado por um outro veículo. Os criminosos pararam na frente de um bar, na rua Sebastião Dias Fragoso, e atiraram contra um grupo de pessoas. Três vítimas foram atingidas, entre elas uma mulher de 35 anos, que trabalha como cozinheira de creche.Ainda na mesma rua, mas a cerca de 100 metros do bar, os motoqueiros atiraram contra dois homens que estavam na calçada. A cerca de um quilômetro dali, na rua Giosué Carducci, outra homem foi baleado. A polícia suspeita que ele tenha sido alvo dos mesmos atiradores.Foto:Nivaldo Lima/Futura Press
Fabrício Noronha da Costa de 34 anos, foi assassinado com pelo menos 17 tiros na madrugada dessa quinta-feira (2), no bairro Tarumã-Açu, na Zona Oeste. A vítima estava dentro do quitinete onde morava e teve o imóvel invadido.
A esposa da Fabrício relata que ele estava na sala e ela no quarto, quando de repente um grupo de homens armados derrubou a porta e entrou atirando.
O alvo foi exclusivamente o homem que foi atingido com cerca de 17 tiros de pistolas calibre .380 e 9 mm. O homem morreu na hora e o grupo fugiu sem deixar pistas.
A polícia foi acionada e esteve no local coletando pias do homicídio, o caso está sob investigação.