Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (10), mostra uma entregadora de delivery de nome não divulgado, sendo agredida juntamente com sua companheira após um acidente, por um homem que se identificou como policial.

Segundo informações repassadas pelas vítimas e testemunhas, as vítimas estariam em uma motocicleta quando bateram no veículo do homem, após ele não ter sinalizado sua mudança de faixa, causando um acidente.

O homem revoltado com a batida, passou a perseguir as duas mulheres e acabou desferindo um disparo de arma de fogo na motocicleta em que elas estavam, fazendo com que a condutora perdesse o equiíbrio e fazendo com que elas caíssem da moto.

Após a queda, o homem teria saído do carro e agredido as vítimas já no chão e feridas devido a queda. O homem gritava para os populares, que era policial e que não era para ninguém ligar para a polícia porque ele já estava lá.

“A polícia sou eu, não vai ligar para a polícia não, a polícia sou eu”, dizia o homem para os presentes na cena.

Mesmo machucadas, as duas mulheres tentaram registrar um Boletim de Ocorrência, mas segundo elas, não foram atendidas em nenhuma delegacia. O caso teria ocorrido no último dia 28 de novembro, mas apenas agora os vídeos surgiram nas redes sociais.

O homem não foi encontrado e a polícia civil disse que vai investigar o caso.