Professor Vanilso Monteiro vai colocar vice-prefeita indígena de Japurá em papel de destaque em sua próxima gestão

Reeleito prefeito de Japurá, Professor Vanilso Monteiro (UB) afirmou que sua vice-prefeita, Madalena da Silva Cardoso, terá papel de destaque em sua próxima gestão.

“Nós temos uma vice-prefeita que é indígena, a Professora Madalena, que vai ter a secretaria dela para poder trabalhar. Nós estamos analisando a questão dos novos secretários para uma nova administração, um novo governo”, revelou o prefeito.

Monteiro também reforçou as áreas prioritárias para o início do seu mandato. Segundo ele, a infraestrutura é uma das maiores urgências de Japurá e será tratada como prioridade. As questões de saúde e moradia também estão entre os principais desafios da gestão.

“Temos como prioridade a infraestrutura da nossa cidade, que necessita de ações urgentes. A saúde continua sendo um grande problema, mas é uma das áreas que priorizamos, assim como a questão da moradia, que também enfrenta muitas dificuldades em nosso município”, explicou o prefeito.

A relação com a Câmara Municipal também foi comentada por Monteiro. Para ele, a maioria no Legislativo será um fator positivo para o avanço dos projetos e melhorias no município.

“A nossa relação com a Câmara sempre foi muito boa, nós temos sete vereadores eleitos do nosso lado e, consequentemente, todos os nove estarão juntos para o bom desempenho do município de Japurá”, finalizou prefeito.