Viver Melhor fecha com 22 e recebe de braços abertos Capitão Alberto Neto e Professora Maria do Carmo

A onda 22 invadiu o Viver Melhor, na zona Norte de Manaus, que confirmou que os moradores da comunidade estão fechados com a chapa Ordem e Progresso, do Capitão Alberto Neto (PL) e da Professora Maria do Carmo (Novo).

“O prefeito tentou entrar aqui e pegou uma ‘carreira’. Isso foi um sinal claro de que a população está cansada de mentiras e promessas não cumpridas. O povo quer mudança e a mudança é 22, com a chapa Ordem e Progresso, do Capitão e da Professora”, disse Alberto Neto.

Centenas de pessoas coloriram de verde e amarelo a principal via do bairro, junto com uma motocarreata, para anuncia a vinda do presidente Bolsonaro, no próximo sábado, 28/9.

O candidato a prefeito Capitão Alberto Neto tem uma relação de carinho e confiança com os moradores do Viver Melhor, desde os tempos em que foi comandante da Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“O Viver Melhor faz parte da minha história, tenho muito orgulho de ter atuado aqui como policial. Estar aqui hoje sendo abraçado pelos moradores e sentir o desejo de mudança que eles querem com 22 é emocionante. O Viver Melhor está fechado com o 22 e juntos vamos chegar a prefeitura de Manaus”, afirmou Capitão Alberto Neto.

A Professora Maria do Carmo destacou a confiança dos moradores nos valores da direita, como a ética e a transparência. “O Viver Melhor deveria, de fato, ser um lugar onde todos pudesse viver melhor, mas o que vemos é bem diferente com a total ausência do poder público. E o prefeito ainda queria vir aqui pedir voto. Manaus precisa de ordem para ter progresso, por isso a chapa do Capitão e da Professora é a mais preparada para mudar a política em Manaus”.

Bolsonaro em Manaus

No próximo sábado, 28/9, o eterno Presidente Jair Bolsonaro estará em Manaus participando de uma motocarreata, com concentração a partir de 8h, na avenida das Torres, em frente à loja Havan, finalizando na rua Jornalista Flaviano Limongi, atrás da Arena da Amazônia, onde será realizado o grande evento da direita.

Bolsonaro vem à Manaus para reforçar o apoio à Coligação Ordem e Progresso, do Capitão Alberto Neto e Professora Maria do Carmo, a verdadeira chapa da direita na cidade.