Um motorista identificado como sendo Gean Carlos, matou a companheira à facadas na manhã desta terça-feira (18), em um posto de combustíveis, localizado na Avenida José Henrique Bentes Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital.
Segundo informações repassadas pela equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista foi até o local e dentro do micro-ônibus, desferiu diversas facadas na própria companheira, em frente a filha de apenas 3 anos de idade.
Após cometer o feminicídio, o homem tirou a própria vida, se enforcando dentro do próprio veículo.
Trabalhadores do posto de combustíveis afirmaram que o motorista costumava estacionar o veículo no local, mas hoje perceberam algo errado quando a mulher entrar no micro e em seguida gritar por socorro.
Após o silêncio, foram até o veículo e encontraram o casal morto e a pequena em um banco do micro.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), e a pequena de apenas três anos que presenciou todo o crime, foi levada para um atendimento com psicólogos.