O escrivão de polícia que atua como delegado em Pauini, no interior do Amazonas, identificado como ‘Alisson’, é acusado de agredir uma mulher identificada como Tuane Brito no último sábado (15), no município.
Segundo informações repassadas por populares, um desentendimento político entre Tuane e a namorada do escrivão, que seria funcionária do prefeito Renato Afonso, foi o motivo para que Alisson desferisse um soco no rosto da jovem.
O primo da vítima identificado como Efraim, registrou o momento logo após as agressões.
Tuane teria dito ao escrivão que seria um fornecedor e um protegido do prefeito Renato Afonso, que “Se cuidem que a Federal tá em Pauini, e te cuida também, delegado, que você anda fazendo muita coisa errada”, disse.
Efraim questionou o policial, mas teve medo do homem que estava armado e parecia estar sob efeito de entorpecentes.
A jovem Tuane é considerada por muitos, como oposição ao prefeito Renato Afonso, e já havia sido agredida por assessores do político, por posicionamentos da jovem contra o gestor municipal.
Tuane registrou um Boletim de Ocorrência contra o escrivão e o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), deve abrir uma investigação contra o agente público, por sua conduta diante das acusações.