Dono de clínica veterinária considerado foragido, se apresenta à polícia neste sábado (8)

O empresário José Máximos, dono da clínica veterinária MAXVET, suspeito de fornecer medicamentos para familiares da ex-sinhazinha Dilemar Cardoso Carlos da Silva, mais conhecida como “Djidja Cardoso”, se entregou a polícia neste sábado (8).

José Máximos se apresentou no 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), juntamente com seu advogado, após ser considerado foragido pela polícia, por se negar a ir prestar depoimento no caso envolvendo à venda de medicamento de forma ilegal para pessoal não autorizado.

Nesta sexta-feira (7), a polícia civil deflagrou a segunda fase da Operação Mandragora, que prendeu o ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto e o personal trainer Hatus Silveira, além de dois funcionários de José Máximos.

Há pouco mais de um mês, a polícia começou a investigar Djidja, o irmão e a mãe, Ademar e Cleusimar Cardoso, por tráfico de cetamina.

Segundo o inquérito, os três criaram um grupo religioso chamado, “Pai, Mãe, Vida”, que incentivava o uso da droga para alcançar uma falsa plenitude espiritual.