Amon Mandel foge de debate na OAB-AM e jornalista compila vídeo com promessas não cumpridas do deputado

A jornalista Cynthia Blink ficou irritada com a ‘fuga’ do deputado federal Amon Mandel (Cidadania), do primeiro debate dos pré-candidatos à Prefeitura de Manaus, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM).

De acordo com informações da jornalista que publicou um vídeo em suas redes sociais, o deputado e sua equipe havia confirmado o seu comparecimento ao debate, realizado pela OAB-AM.

No vídeo, a jornalista aparentemente irritada com a falta de palavra de Amon, disse que se sentiu enganada pelo parlamentar, que deu sua palavra que participaria do debate na OAB-AM, mas acabou não indo para o compromisso e não deu satisfação a jornalista.

Segundo a jornalista, ela soube da desistência de Amon, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, onde ele diz que estava em Brasília. Cynthia chegou a publicar um vídeo compilado com algumas promessas não cumpridas pelo jovem parlamentar, que se mostra ser um político sem compromisso com aquilo que promete.