Fabiana Silva de 22 anos, foi morta a tiros durante um assalto nesta quarta-feira (31), no Ramal do Acajatuba, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com o marido da jovem, José Menezes, que estava com ela em uma motocicleta no momento do crime, dois homens armados abordaram o casal dentro do Ramal do Acajatuba, quando iam até a casa da avó de Fabiana, para pedir comida.
Os criminosos ordenaram que o casal saísse da moto e entregassem seus celulares, mas segundo José, Fabiana se recusou a entregar o aparelho e saiu correndo dos bandidos, que atiraram contra ela.
A jovem foi alvejada e caiu em uma área de mata próximo ao ramal. No momento da fuga, os homens ainda pararam próximo a vítima para recolher seu celular, enquanto ela agonizava.
José teria pedido socorro para vizinhos, mas com medo dos bandidos ninguém abriu suas portas. O homem caminhou por aproximadamente 20 minutos até achar socorro, mas ao voltar no local, Fabiana não tinha resistido e morreu.
Agora a polícia civil de Manacapuru, deve investigar o caso. Não se sabe o paradeiros dos criminosos que não tiveram suas identidades reveladas.