31.3 C
Manaus
domingo, 27 de setembro de 2026

Adolescente de 17 anos morre após ser baleado na zona norte de Manaus

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (15) em uma rua do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Populares relataram que um outro homem que estava com o adolescente também foi ferido na ação criminosa.

O caso ocorreu na Rua Tapiti, por volta das 19h30. As vítimas estavam na via quando foram surpreendidas pelos suspeitos, que se aproximaram atirando.

O adolescente morreu ainda no local depois de ser atingido e o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares dele não comentaram o caso com a imprensa.

Já o outro homem que estava no local no momento dos disparos, e que também foi atingido, foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.