27.3 C
Manaus
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Homem morre no hospital após ser linchado por populares no bairro do Coroado em Manaus

Um homem  identificado como sendo Márcio Sérgio Lima, de 51 anos, morreu nesta quarta-feira (6), após ser espancado violentamente por populares revoltados na rua Marquesa de Santos, bairro do Coroado, zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, o homem estaria agredindo a própria mãe, uma idosa de 85 anos, quando foi contido por populares e espancado violentamente por populares revoltados, que invadiram sua residência para retirar a vítima e amarrá-lo até a chegada da Polícia.

O homem teria invadido a casa da mãe, em busca de dinheiro para consumir drogas. Como a idosa não tinha nada para dar ao filho, ele começou a bater nela, nesse momento os populares invadiram a casa e agrediram o homem.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou o homem amarrado e bastante ferido, sendo encaminhado para um hospital da capital, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.