31.3 C
Manaus
domingo, 1 de fevereiro de 2026

Encontro de lideranças da Direita no Amazonas com Bolsonaro não leva o Coronel Menezes que fica de escanteio

Mais uma vez o ex-superintendente da Suframa Coronel Alfredo Menezes, se viu novamente desprestigiado pelo Partido Liberal (PL), após encontro de lideranças da direita com o ex-presidente Bolsonaro e o presidente do PL Valdemar Costa Neto, nesta quarta-feira em Brasília.

A reunião teve como objetivo discutir sobre pautas importantes para o cenário político e social da região. As lideranças presentes ressaltaram a importância de dar continuidade ao trabalho da direita em todo o país, comprometendo-se a defender pautas como liberdade de expressão, menor intervenção do estado na economia, combate às drogas, defesa da vida e oposição ao aborto, além de promover a capacitação humana como meio de crescimento profissional.

“Nosso partido, o partido liberal e alguns outros, estão se fortalecendo, mostrando para o Brasil, para o nosso povo, que não tem como segurar o Brasil se não melhorar a qualidade dos políticos para esta grande nação”, afirmou Bolsonaro.

Na comitiva recebida por Jair Bolsonaro estava o deputado federal Capitão Alberto Neto, o deputado estadual Delegado Péricles, o delegado da Polícia Civil Costa e Silva, que presenteou o ex-presidente com uma camisa do time Amazonas FC.

Parece que o único que não foi convidado para a festa foi o Alfredo Menezes, que sem força política e apoio dentro do próprio partido, precisa buscar um novo “lar” para tentar sair candidato à Prefeitura de Manaus.

Mesmo sendo deixado de lado, Menezes mantem o sonho de ser um político bem sucedido no Amazonas, mesmo já amargando derrotas para políticos aliados e ex-aliados, além de deixa de figurar entre as chamadas lideranças da direita no Amazonas.