A mulher identificada como sendo Daiane Seixas dos Santos, de 31 anos, mais conhecida como vulgo “Pantera ou Pequena”, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (14), dentro do apartamento onde residia no Condomínio Village, bairro do Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.
Daiane foi morta a tiros após ter seu apartamento invadido por criminosos durante a noite. Vizinhos ficaram assustados com tamanha violência do crime.
Não se sabe a motivação para o crime, mas como Daiane tinha passagem pela Polícia e seu companheiro está preso por integrar uma perigosa facção criminosa, o homicídio dela pode estar ligado a um acerto de contas do tráfico de entorpecentes.
O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.
Vida pregressa
Daiane que era conhecida como “Pantera” ou “Pequena”, estaria grávida, é esposa de Thiago Lima, de 27 anos, o vulgo “Thiaguinho Matador” ou “TH”, apontado como membro de uma organização criminosa de Manaus.
Thiago e Daiane já vinham sendo investigados por diversos crimes praticados na cidade.
‘Thiaguinho Matador’ e ‘Pequena’, foram presos em 2016, em posse de pelo menos 10 armas de fogo, além de cerca de R$ 10 mil em espécie além de três veículos de luxo, no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-sul de Manaus.