João Campelo vai gastar mais de R$ 99 mil em materiais para UBS’s em Itamarati sem dizer que materiais são

A prefeitura de Itamarati vai gastar mais de R$ 99 mil em materiais para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), de acordo com informações do contrato homologado nesta quinta-feira (10) no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

Segundo o contrato, a empresa LOTUS REPRESENTANTE COMERCIAL LTDA – EPP vai receber R$ 99.980,00 (noventa e nove mil, novecentos e oitenta reais), para a aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município de Itamarati no interior do Amazonas.

Mas o que não consta no contrato assinado pelo prefeito João Campelo, são quais os equipamentos que serão adquiridos pela prefeitura e quais serão as Unidades Básicas de Saúde beneficiadas com os equipamentos.

João Campelo já é investigado pelos Ministérios Públicos Federal e do Amazonas (MPF e MP-AM), Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Ministério Público Eleitoral entre outros órgãos de fiscalização estadual e federal.

o prefeito João Campelo pode receber a visita do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), a qualquer momento, por crimes ligados à fraudes em licitações, superfaturamento de obras entre outros crimes contra o erário público.