
Coordenador de campanha e compadre do ex-presidente Jair Bolsonaro, Alfredo Menezes parece não gozar mais de tanto prestígio com político de direta.
Tudo começou quando Bolsonaro não conseguiu vencer as eleições no estado do Amazonas, onde Menezes teria obrigação de mostrar força para o seu compadre, mas ficou bem mais preocupado em sua campanha para o senado e a eleição de sua filha para a Assembleia, que deixou de lado o então presidente que tentava se reeleger.
Agora o Partido Liberal (PL), da qual faz parte o ex-candidato ao senado, Coronel Menezes, se prepara para lançar um candidato à prefeitura de Manaus nas eleições de 2024. Menezes buscou apoio do presidente estadual do PL para lançar seu nome a vaga, mas ouviu um sonoro NÃO do seu xará, Alfredo Nascimento.
O PL deve lançar como seu candidato a Prefeito nas próximas eleições, o deputado federal Capitão Alberto Neto, que goza de total confiança do presidente do partido Waldemar da Costa Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Com a negativa do partido, Menezes correu para os Estados Unidos onde se encontra Bolsonaro, desde sua derrota nas urnas para o presidente Lula, para tentar conseguir de alguma forma o apoio de seu ex-chefe, mas ao que tudo indica, ele deve ser rebaixado a uma candidatura de vereador e deve apoiar irrestritamente o Capitão Alberto Neto em sua empreitada.


