O Portal Abutre da Notícia trouxe durante esta semana, vídeos onde mostram baratas caminhando sobre máquinas de fabricar sorvete, que pertencem a empresa Açaí Top Frozen, que segundo uma denúncia de uma ex-funcionária, eles estariam vendendo um produto muitas vezes azedo ou sem qualquer higiene.

Com a grande repercussão negativa, o empresário identificado apenas como Eduardo, enviou mensagens para todos seus funcionários, para tentar passar um clima de tranquilidade em seu atendimento, pedindo inclusive para que limpem os quiosques se preparando para qualquer fiscalização da Vigilância Sanitária.

alerta-1 NOVA DENÚNCIA: Açaí Top Frozen vendia produtos com peças de metal para clientes e dono sabia; vejam os prints das conversas

Mesmo após a tentativa de passar normalidade, novas denúncias chegaram a nossa redação. Dessa vez, pedaços de metal eram vendidos juntamente ao açaí frozen, servido a clientes.

Segundo a denunciante, o empresário dono do Açaí Top Frozen, foi alertado pelas atendentes de que haviam pedaços de metal dentro do açaí que estavam vendendo.

Em prints de uma conversa em que a funcionária avisa que o cliente havia encontrado um pedaço de alumínio no copo, Eduardo, que seria o dono da empresa, fala que vários quiosques relataram o problema, e manda peneirar os bombons, ao invés de recolher e trocar o material.

“Pessoal não sei ainda o que esse metal que apareceu pq na nossa produção não usamos algo parecido…
Mas já que vários quiosques estão relatando, se possível vamos penerar as bombonas desse final de semana para evitar de outros clientes também encontrarem esse metal”, dizia a mensagem.

metal-1 NOVA DENÚNCIA: Açaí Top Frozen vendia produtos com peças de metal para clientes e dono sabia; vejam os prints das conversas

Isso mostra que o dono do Açaí Top Frozen tem conhecimento dos problemas de higiene que tem em sua empresa, mas para não perder dinheiro, prefere colocar seus clientes em risco.