Contrato milionário: Prefeitura do Careiro da Várzea comprou gasolina equivalente para dar 3 voltas na terra

A prefeitura do Careiro da Várzea comprou mais de R$ 8 milhões em combustíveis e óleos lubrificantes para atender as demandas do município durante o ano de 2022. Os valores foram homologados pelo prefeito Pedro Guedes, a quem já pesa diversas investigações por irregularidades nas licitações que envolvem contratos no município.

A empresa E DE A QUADROS – ME, que fica localizada em Manaus, é a grande beneficiária do contrato milionário assinado pelo prefeito Pedro Guedes. O que chama mais atenção na licitação que está disponibilizado no Diário Oficial dos Municípios, é que o valor de R$ 8.639.800,00, não especifica quais secretárias serão beneficiadas pelo combustível adquirido pela prefeitura de Careiro da Várzea, que poderia ser usado para dar três voltas ao mundo.

Pedro Guedes já é investigado pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), por suspeitas de contratações ilícitas por meio de licitações direcionadas, além de crimes contra o erário público.