Durante a tarde desta quinta-feira (10), a repórter da TV ACrítica Mayara Rocha quase apanha de bolsonaristas que estão acampados em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
A equipe da TV ACrítica foi ao local realizar uma reportagem para mostrar os manifestantes em frente ao CMA, quando um homem não identificado começou a chutar o carro de reportagem afirmando que os jornalistas só iam no local para se desfazer do movimento.
“Essas imundices aqui oh, só vem pra jogar a gente pra baixo oh!”, dizia o homem que filmava tudo. Ele chutou o carro durante sua fúria, no momento em que a repórte desce do carro para ver o que tinha ocorrido.
Em uma outra cena do vídeo, o homem passa a ofender a jornalista de forma velada, gritando palavras de baixo calão a ela. “Vai tu tomar no c… sua put… sua machud… sem vergonha”, gritava o homem descontrolado.
Outros bolsonaristas que estavam por perto chegaram a ameaçar partir para cima dos jornalistas, que saíram do local para não serem agredidos.