Jornalista ‘boladona’ Any Margareth é chamada de ‘boca podre e fedorenta’ por empresário

Desesperados com a eminente queda nas eleições deste ano, aliados de Eduardo Braga passaram a atacar portais e blogs que não atendem os interesses do senador e candidato nas eleição deste ano.

A jornalista Any Margareth dona do blog Radar Amazônico, passou a atacar principalmente o empresário Marcelo Generoso, e em uma live nas redes sociais, o chamou o dono do portal do Generoso e presidente da Associação de Portais e Blogs do Amazonas de “gordo e feio”.

Tudo começou quando Generoso postou uma foto da jornalista e sua equipe trabalhando na campanha de Eduardo Braga.

Reprodução das redes sociais

Logo após a postagem, Generoso repercutiu a matéria que questionou uma pesquisa paga pela empresa da jornalista, onde coloca o candidato Braga, em empate técnico com o governador Wilson Lima.

Após a tentativa de intimidação ao empresário, Generoso respondeu a dona do Radar em uma live, onde fala de alguns episódios onde ela estaria na casa de alguns empresários e caciques políticos.

Generoso também rebate as ofensas da jornalista, dizendo que sabe bem quem ela é, e que se conhece bem, e que sabe que é uma pessoa ‘gorda e feia’ (como ela havia o chamado na internet), mas que sempre andou cheiroso, em referência ao vício de fumar que jornalista possuí.

“Primeiro, você (Any Margareth) com ar de deboche, me chamou de gordo e de feio, como você fosse magra e bonita, você não é, magra, muito menos bonita, a diferença entre nós Any Margareth é que eu sou um cara cheiroso”, dizia Generoso no vídeo.

“Onde eu vou as pessoas dizem isso, você é um homem muito cheiroso. Já, ninguém pode dizer isso de você, porque todo fumante é fedorento. Quando tu falava perto da gente, de mim e dos meus colegas, a gente tinha de baixar a cabeça pra não ter que vomitar, e tu sabe disso, um mau hálito desgraçado”, completou o empresário.

A jornalista vem há dois anos atacando o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e agora nas eleições, é financiada por ‘velhos caciques’ da política amazonense, a atacar o governador e candidato a reeleição Wilson Lima (UB), se utilizando muitas vezes, da criação de notícias falsas que são publicadas, difundidas e impulsionadas dentro do blog ela possui.