Um homem identificado como Bruno Ferreira Lima, de 27 anos, foi preso na noite da terça-feira (2), durante uma ação policial deflagrada pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e foi preso por transportar um corpo esquartejado.
Segundo informações, Bruno estaria transportando o corpo na área do Centro de Manaus e desovou na rua Luiz Antony, onde logo mais foi encontrado por populares.
O cadáver estava com sinais de tentativa de esquartejamento. A vítima ainda não identificada se trata eles um homem de pele clara, estatura mediana e uma tatuagem grande no peito escrito “Marlene”.
Com o decorrer das investigações, a polícia chegou na localização de Bruno que ao ser preso relatou que não teve participação no crime. O suspeito informou que foi abordado por dois homens na área do Centro, que deram uma quantia a ele para que ele levasse o corpo até o local em que foi encontrado.
“Eles estavam levando esse cadáver em um carrinho de mão. Ele nega que tenha praticado a execução dessa vítima e diz que apenas foi pago por alguém para depositar esse corpo lá, mas nós investigamos a participação direta dele nesse e em outros casos de homicídios no Centro da cidade”, ressalta Marília.
Bruno foi preso e apresentado na sede da DEHS onde prestou depoimento. Logo após foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito e depois retornou para a carceragem policial onde fica à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam em andamento.