
O ex- governador e pré- candidato ao governo do Estado do Amazonas Amazonino Mendes (Cidadania) pode estar em São Paulo para passar por tratamento médicos, Amazonino postou em sua rede social que testou positivo para o COVID-19.
Porém, a infecção pelo vírus é apenas a ponta do iceberg nesse mistério que envolve o nome do pré-candidato ao governo nesses últimos dias.
Segundo informações de uma fonte próxima a Amazonino, tudo isso não passa de uma cortina de fumaça para tentar despistar o real motivo de sua ida até a Capital da Garoa.
Ao portal OAbutre, a fonte relatou que Amazonino estaria passando por complicações nos rins e o estado de saúde está bastante fragilizado, “ Com suas viagens ao interior do estado a preocupação dobrou dentro da cúpula do partido, o medo é dele pegar uma, dengue, chicugunha, varíola dos macacos, mas acabou pegando Covid-19” disse.
A piora foi atribuída ao esforço feito na pré- campanha. O Negão como é conhecido, Pelo que tudo indica, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ele já passou por cirugia vascular e tratou a diabetes.
O portal Abutre entrou em contato para pedir informações a respeito dos rumores da ida do cacique de 82 anos até São Paulo e também pedir o exame do teste de COVID-19, mas até o momento não obtivemos resposta.
A agenda do Candidato estão suspensas, suas redes sociais paradas, somente TBT e postagens anteriores, o (QG) quartel general de Mendes paralisado, dão o tom de preocupação do estado de saúde do ex- governador.


