Um homem identificado como José Lobo Rodrigues, 40, foi executado na frente da esposa que também ficou ferida e dos filhos ao voltar de um arraial na madrugada deste sábado (18), na avenida Autaz Mirim, zona Leste da capital amazonense.
Segundo informações, José estava no banco do carona e a esposa dirigia um carro modelo Fiat Toro, enquanto as crianças estavam no banco de trás quando criminosos se aproximaram ao lado do veículo e fizeram os disparos.
A esposa da vítima ficou ferida e acabou subindo com o veículo no canteiro central, enquanto José não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, a mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o casado deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.