Pai joga filha de 2 meses de janela de prédio após briga com mãe da criança

Um crime bárbaro chocou os moradores de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri no último sábado (28) após um homem, de 26 anos, jogar a própria filha recém-nascida, de um mês de idade, pela janela. A bebê caiu de uma altura de cerca de 5 metros e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos, o homem queria se vingar da mãe do bebê e cometeu o crime durante uma discussão com a mulher. Ao perceberem a briga, os vizinhos chamaram a polícia. O homem fugiu do local, mas depois resolveu se entregar e foi preso.

De acordo com informações, a mãe do bebê contou aos policiais que sofria agressões do homem desde a gravidez. Eles não viviam juntos, mas o homem passava com frequência na casa para visitar a filha.

A mulher explicou que estava cozinhando na casa quando a discussão começou. Após se dirigir a cozinha para verificar o fogão, ela retornou e não viu mais a filha que já estava caída na rua. O pai da bebê fugiu após cometer o crime. 

Vizinhos ajudaram a socorrer a criança que deu entrada na UPA da cidade, mas não resistiu a queda e morreu. Momentos depois de jogá-la da janela, o homem ligou para a polícia e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante. O motivo da briga não foi esclarecido.