
Devido ao lamaçal, buraqueira, mato e lixo que tomou conta das rua de Presidente Figueiredo, distante 107 km da capital, moradores vem reclamando da prefeita Patrícia Lopes.
A situação do município é precária, que não tem como transitar nas ruas que estão sem nenhuma camada asfáltica, o que acaba prejudicando quem moram em Figueiredo.
Em vídeos enviados ao Portal Abutre, é possível ver moradores jogando madeiras nos buracos para tentar fechar a rua e chamar a atenção da prefeitura.
A população de Presidente Figueiredo pretende organizar uma manifestação na cidade, para cobrar as promessas de campanha feitas pela prefeita Patrícia Lopes.
O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), ajuiza uma Ação Civil Pública, para que a prefeitura de Presidente Figueiredo responda onde estão as empresas contratadas para cuidar dos ramais, e recapear o sede do município.
Promessa de campanha
Durante a campanha para prefeitura, a candidata e hoje atual prefeita de Presidente Figueiredo, promete cuidar do município, da forma que ele nunca foi cuidado, se comprometendo a transformar a cidade, no município mais bonito do Amazonas.
Passados dois anos de mandato, Patrícia Lopes acumula várias denúncias, muita lama no meio da sede do município, além do não cuidado com a infraestrutura dos ramais.


