
O deputado fedeal Átila Lins (PSD), juntamente com seu irmão, o deputado estadual Belarmino Lins, o “Belão” (PP), participaram no último sábado (9), da inauguração da Escola Municipal Dioneia Alves Mittouzo, no Município de Novo Aripuanã, que contou com a presença do médico e pré-candidato a deputado estadual George Lins (União Brasil).
Os parlamentares Átila e Belarmino, juntamente com o médico George Lins, destacaram no evento de inauguração da escola, que faz uma justa homenagem a educadora Dioneia Alves Mittouzo, é mais uma grande ação do “Furacão de Obras do Vale do Rio Madeira”, promovido pelo prefeito Jocione Souza e seu vice, Raimundo Raiz.

A unidade de ensino, situada no bairro São Pedro, nas proximidades da estrada que liga à Universidade do Amazonas (UEA), possui oito salas, parque de diversão, refeitório, salão para eventos escolares, sala de reunião e estacionamento.
“Nós ficamos muito felizes por participarmos de mais uma gigantesca inauguração da administração Jocione/Raiz, que tocam, sem cessar, obras de especial relevo em Novo Aripuanã, contemplando as demandas de sua população”, afirmou Belarmino Lins.
Além de Átila, Belarmino e George Lins, participaram da inauguração o presidente da Câmara Municipal, vereadora Neumice, e os vereadores Suzi, Gerson, Carlos Pinto, Zé Piaba, Neto Carvalho e Cristiane. Também a primeira-dama Josilda Souza e a segunda dama Maria do Carmo prestigiaram o evento, juntamente com secretários municipais.

Estádio Municipal
Durante a festa de inauguração da escola Dioneia Mittouzo, o prefeito Jocione anunciou, para o segundo semestre, a inauguração do Estádio Municipal, além da reforma e ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora de Lurdes, no centro da cidade, entre outras novas obras.


