
Por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, o senador Omar Aziz diz que se propõe a dialogar com o presidente Jair Messias Bolsonaro sobre a situação da Zona Franca de Manaus.
Vale destacar que o presidente ataca a dignidade de quem se opõe ao seu querer e já chegou até a ofender o senador que jamais usou de meios supérfluos para revidar os ataques.
Primeiramente, Omar discorda da forma em que foi desafiado pelo presidente durante a entrevista. Ele afirma que ”ódio e rancor não gera emprego” e que está disposto a encontrá-lo para conversar sobre um assunto tão importante.
Durante o vídeo, o senador chegou a desmentir a parte em que Bolsonaro disse que não foi procurado por nenhum representante do Amazonas.
”Em março de 2019 estivemos no seu gabinete. Eu, como coordenador da bancada, os dois outros senadores e os parlamentares da Câmara Federal. Chegando lá, o senhor estava muito impaciente pois tinha uma viagem para fazer e fomos tratar sobre a questão do concentrado. Sabe o que o senhor respondeu? ‘Se eu soubesse que era sobre a Zona Franca, eu teria mandado vocês conversarem com o Paulo Guedes’. Nós ficamos atônicos”, afirmou Omar.


