
O prefeito de Barreirinha (município distante 330 quilômetros de Manaus), Glenio José Marques Seixas (MDB), pretende gastar R$ 3,3 milhões na contração de uma empresa de locação de estruturas. A informação consta no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas (DOM), divulgado nesta quinta-feira (22).
O documento trata-se de uma ata de registro de preço para a eventual contratação da empresa. Não se trata da celebração do contrato em si, mas demonstra a pretensão da prefeitura em contratar a empresa que já passou por um processo de licitação e foi a vencedora do certame.
A eventual contratação da empresa R. DE A. PESSOA, de CNPJ nº 04.921.081/0001-13, no valor de R$ 3.371.781,68 (três milhões, trezentos e setenta e um mil, setecentos e oitenta e um reais sessenta e oito centavos), seria para prestar serviços de locação de estruturas para atender a administração. O documento não especifica quais seriam essas estruturas.
De acordo com dados da Receita Federal, a empresa de nome fantasia ‘Luz & Cia Iluminação’, declara como atividade econômica principal o aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes. São citadas também pelo menos 16 atividades secundárias que a empresa realiza.
Conforme dados da Receita Federal, a ‘Luz & Cia Iluminação’ possui sede na Rua Armando Prado, no Centro do município de Parintins. Segundo a ata de registro de preço, os serviços da eventual contratação da empresa seriam para atender a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente.
Confira o documento:



