
O prefeito de Alvarães (município distante 530 quilômetros de Manaus), Lucenildo de Souza Macedo (PSC), pretende contratar em R$ 3,2 milhões uma empresa de mineração para fornecer “serviços de engenharia, para execução de obras de pavimentação, meio fio e sarjeta em concreto armado no município”. A informação consta no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas (DOM), divulgado nesta quarta-feira (30).
De acordo com o documento, a empresa J DE O LEMOS – ME, de CNPJ nº 11.014.713/0001-20, foi a grande vencedora do processo licitatório realizado pela prefeitura. A tomada de decisão foi pelo critério de menor preço, com a proposta no valor milionário de R$ 3.218.295,34 (três milhões duzentos e dezoito mil duzentos e noventa e cinco reais e trinta e quatro centavos).
Conforme dados da Receita Federal, a empresa de nome fantasia ‘JL Materiais Elétricos’ possui sede na Avenida Sete de Setembro, bairro Santa Luzia, no município de Nova Olinda do Norte – AM. A empresa declara como atividade econômica principal a prestação de serviços de “extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado”.
Ainda segundo dados da Receita Federal, serviços de construção civil aparecem somente nas atividades secundárias da empresa e, ainda, sem muitas especificações. Serviços de fornecimento de materiais elétricos também aparecem nas atividades secundárias da empresa, apesar do nome fantasia ‘JL Materiais Elétricos’.
Confira o documento:




