
O prefeito de Manicoré (município distante 332 quilômetros de Manaus), Lúcio Flávio do Rosário (PSD), vai gastar R$ 6,4 milhões na contratação de empresa, cuja atividade econômica principal é a “construção de edifícios”. O termo de contrato consta no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas (DOM), divulgado nesta sexta-feira (25).
De acordo com o documento, a prefeitura de Manicoré contratou a empresa PHILAR CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 16.835.243/0001-80, no valor de R$ 6.437.248,00 (seis milhões quatrocentos e trinta e sete mil duzentos e quarenta e oito reais).
Conforme o acordo, a empresa deve fornecer “equipamento e toda a estrutura necessária para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura”. O serviço faz parte de um projeto de manutenção e funcionamento da Secretaria.
Segundo dados da Receita Federal, a empresa contratada possui sede na Rua Cesar Emir Duarte, bairro Dom Pedro I, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A empresa foi a vencedora de um procedimento licitatório feito pela prefeitura, cujo contrato tem vigência de 12 meses.
Confira o documento:



