Aliado e cabo eleitoral de coronel Menezes, o apóstolo Dennys Silva, se revoltou contra o prefeito de Manaus, David Almeida, e ameaçou até mesmo sua integridade física. Alguns áudios que chegaram a redação do Portal O Abutre mostram o desabafo histérico do apóstolo que, entre gritos e palavrões, tenta fazer manobra política e chantagem para desgastar o prefeito David Almeida, possivelmente, a mando de Menezes.

Em um dos áudios, o falso apóstolo afirma que a religião dele não o define, e em tom de ameaça, diz ainda que entre o grupo de pastores há pessoas que vieram do crime. “Porque no meio do nosso grupo de pastores, não vou falar nem eu, tem pessoas que vieram do crime e quando pega um babaca como tu dá uma surra bem dada, presta atenção”, esbraveja o falso apóstolo em áudio encaminhado a assessoria do prefeito.

“As pessoas pensam que por nós sermos pastores, somos lesos e idiotas, epa lá! A minha religião não me define não, ela me contribui pra muita coisa, mas por eu ser pastor, um apóstolo, não deixei de ser homem não, e vou pra cima, bala trocada não dói não, meu irmão, pode vim”, continua aos gritos o falso pastor.

Em suas redes sociais, como uma verdadeira sanguessuga, ele aparece ora com um político, ora com outro. O time que estiver ganhando é para onde ele se debanda. No 1º turno das eleições para prefeito de Manaus, ele era aliado de coronel Menezes. Com seu candidato derrotado, e na tentativa de não perder a “mamata”, o apóstolo oportunista tentou uma suposta aliança com David Almeida.

WhatsApp-Image-2021-05-07-at-12.55.21-894x1024 Apóstolo, cabo eleitoral de Menezes ameaça e chantageia David Almeida por pura ganância
Dennys Silva ao lado de coronel Menezes

“Não resolve porra nenhuma, é só barrigada, tu resolve essa porra até amanhã, eu vou te dar o prazo até amanhã, porque senão tu vai pegar uma surra de pastor pra te aprender a ser homem”, ameaçou o falso apóstolo, que se intitula como “amigo das comunidades“. Ao que tudo indica Dennys está revoltado por não receber “mamata” do prefeito David Almeida, que não lhe deve nada.

“Deixa eu te falar, eu também já fui empresário, já tive várias empresas, também já trabalhei na Assembleia Legislativa, eu sei como funciona, tu tá pensando que todo mundo é otário? Já deu David, resolve essa porra hoje, porque se até amanhã eu não receber um telefonema tu resolvendo essa situação dos pastores, nós vamos atrás de ti e vai ficar feio pra ti porque tu vai pegar uma surra de pastor pra ti virar homem”, diz outro trecho do áudio.

Não é a primeira vez que Dennys se envolve em brigas por poder. Em 2018, o apóstolo ameaçou até mesmo líderes religiosos por conta da organização da Marcha para Jesus. “Por vários anos esse grupo vem se perpetuando no poder e tirando a vez de outros concorrerem à presidência, não há prestação de contas do que se é feito todos os anos com repasse feito pelo Governo, pela Prefeitura de Manaus e outros órgãos privados”, criticou o apóstolo na época, mas ao que todo indica ele estava de olho mesmo era na verba do evento.

WhatsApp-Image-2021-05-07-at-12.55.39-576x1024 Apóstolo, cabo eleitoral de Menezes ameaça e chantageia David Almeida por pura ganância

Esse comportamento do “apóstolo” é reprovado pelas escrituras sagradas “Bíblia”, e ele se comporta como um Fariseu, um típico mercenário que negocia o caminho sagrado com política. Autoridades religiosas entraram em contato com nossa redação e informaram que esse “apóstolo” não representa Jesus Cristo e nem tão pouco o seu povo.

“Esse comportamento, essa forma de verbalizar com palavras de baixo calão é digno de um bandido não de um representante de Deus”, disse um dos líderes religioso a nossa redação.

Confira alguns dos áudios e vídeo sobre as ameaças: