Manaus – Um carro modelo Fiat Corsa de cor preta, placa JWQ 6609, envolvido no acidente que vitimou Cláudia Suzany de Araújo Tavares, 34, grávida de oito meses, foi incediado na tarde do último domingo (28) na rua 5 de setembro, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
De acordo com populares, homens desconhecidos chegaram no local e atearam fogo no veículo, que foi totalmente consumido pelas chamas.
Os suspeitos usaram gasolina e pediram que os vizinhos não chegassem perto. Eles fugiram logo em seguida.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada e conseguiram controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido, houve apenas prejuízos materiais.
Relembre o caso
Cláudia Suzany morreu na madrugada do último sábado (27) após sofrer um grave acidente na avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. A ação foi filmada por câmeras de segurança que pertencem de uma loja na região.
O carro não possui restrição de roubo e está em nome de uma mulher que reside no bairro Amazonino Mendes, em Manaus.
O suspeito fugiu do local e abandou o veículo na Rua Cinco de Setembro, também no bairro Japiim. O proprietário do carro não foi localizado até o momento.
Devido ao forte impacto da batida, resultou na morte instantânea da mulher grávida e, consequentemente, da criança que carregava em seu ventre.