Manaus – Três mulheres, até o momento não identificadas foram presas em uma casa de prostituição por descumprimento de medida sanitária, na noite desta quarta-feira (24), no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.
Informações repassadas as autoridades, informavam que em uma casa de show haveria aglomeração. As prisões fazem parte da ação ‘Pronta Resposta’. Que tem como objetivo de proporcionar mais segurança à sociedade, coibir práticas criminosas e reforçar os trabalhos ostensivos nas ruas de Manaus.
A operação é coordenados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos; delegado-geral adjunto, Orlando Amaral; pelo chefe de gabinete da instituição, delegado Geraldo Eloi, e também pelo diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado George Gomes.
No local foram apreendidos cadernos com registro de programas sexuais com clientes, máquinas de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro de R$ 900,00.
As mulheres serão ouvidas e liberadas depois de assinar o Termo Circunstaciado de Ocorrência – TCO. A população pode denunciar pelo telefone 181 ou no site da SSP www.ssp.am.gov.br. O disque-denúncia 181 funciona 24 horas. As ligações são gratuitas e sigilosas.