Manaus – Um homem ainda não identificado, conhecido apenas como “Bob”, foi executado com 14 tiros na noite desta sexta-feira (19), na travessa Juciri, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele estaria na área há pelo menos seis meses se escondendo de criminosos.
Conforme informações do capitão Soeiro da 30° Companhia Interativa Comunitária – CICOM, a arma utilizada para o crime foi uma pistola ponto 40. Além disso, a polícia afirma que o homem estava em via pública quando foi surpreendido por um grupo de “pistoleiros” no momento em que entrava em casa.
“Testemunhas contaram que esse homem seria da área do conjunto Mutirão, na Zona Norte e estava escondido no local há pelo menos seis meses residindo com a esposa e os dois filhos. Após o crime, ela pegou as crianças e saiu do local”, explicou o capitão.
A Polícia Civil juntamente com Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo foi removido pela equipe, e o caso será investigado pela Polícia Civil.