Manaus – Em meio a pandemia causada pelo novo Coronavírus, muitos profissionais perderam seus empregos e viram uma oportunidade de levar mantimentos para seus lares, por meio dos App’s. Muitos deles se reinventaram, tornando-o motorista de aplicativos.
Um motorista de aplicativo, que não teve sua identidade revelada, saiu para trabalhar como de costume, deixando a família em casa, em busca de ganhar o pão de cada dia.
Você já viu um adesivo escrito “ACEITAMOS XERE-CARD”? Pois bem, a passageira disse que não tinha como pagar, então o motora levou a passageira, para uma pousada já conhecida da população. O motorista aceitou a corrida e o pagamento por via desse cartão.
Quem lembra do pastor que foi flagrando nessa pousada? Pelo visto está pousada Chamego tem muitas histórias para contar.
Para que sua família não desconfiasse da infidelidade, ele acabou desligando rastreador, GPS, celular e tudo que pudesse ser localizado.
A central, ao perceber que o nobre colega tinha saído de circulação sem avisar, acionou a polícia e os colegas de trabalho que acabaram descobrindo que o motorista estava com a cliente finalizando o pagamento (passando o cartão xere-card).
Foi uma verdadeira muvuca na frente da Chamego Pousada que fica na Av Cosme Ferreira, s/n, Zumbi II, Zona Leste de Manaus.
A policia chegou no local e entrou na pousada para ver o que realmente teria acontecido.