Deslize de terra deixa funcionário preso em Manaus

Na manhã desta quinta-feira (04/03), um funcionário da empresa Águas de Manaus, ficou preso em buraco após um deslizamento de terra na obra que está tendo na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japim, zona Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por voltas das 10h30, quando o homem estava dentro do buraco e ficou preso no local. Os funcionários para o ajudar, cavaram a área liberando pelo menos a cabeça da vítima para que ele pudesse respirar até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O homem foi retirado do buraco pela equipe de resgate, e encaminhado para o Hospital João Lúcio. Até o momento o estado de saúde dele não foi divulgado.

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Manaus, 04 de março de 2021 – A Águas de Manaus informa que está prestando a devida assistência ao colaborador envolvido no sinistro relatado. Ele está em atendimento médico, mas já fora de perigo. O funcionário está sendo acompanhado por um representante da empresa no hospital.

A Águas de Manaus dará toda a assistência que ele precisar para se recuperar e se restabelecer. A concessionária já iniciou uma investigação interna para apurar as causas da ocorrência.

A Águas de Manaus ressalta que todos os trabalhadores, da empresa e de terceirizadas, são submetidos a treinamentos de segurança do trabalho regularmente e dispõem de todos os equipamentos necessários para desenvolver as atividades com segurança.

Foi aberto uma investigação interna para apurar as causa que levaram o acidente.

Foto: Divulgação