
Brasil – O ex-BBB, eliminado no terceiro paredão do “Big Brother Brasil 21”, anda quebrando contrato de exclusividade com a emissora Rede Globo.
Multa que pode chegar R$1,5 milhão, não intimidou o comediante que passou a dar várias entrevistas para outras emissoras.
Na entrevista que deu ao “Pânico”, ele relata que não tem medo da taxa que pode ser cobrada dele e voltou a criticar a Globo.
“A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada, então, está tudo certo. Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”, afirmou ele.
Depois da saída dos brothers Lucas Penteado e Karol Conká, ele percebeu que o tratamento da emissora foi diferente ao que lhe ofereceu. E ficou muito incomodado por ter sido tratado como se não fosse tão importante como os demais participantes.
Criticou também o programa por não ter mostrado grande parte da sua trajetória na casa.
“Analisando friamente, vejo que a emissora está tentando se proteger. Se acabar com a carreira dela (Karol), qual outro artista consagrado vai querer entrar no BBB? Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol”, disse ele.


