
Um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio Grande do Norte foi morto a tiros durante um assalto na Zona Norte de Natal, na noite desta sexta-feira (18). Francisco Edmilson da Silva tinha 52 anos.
De acordo com as autoridades, o policial havia deixado a esposa e a filha em casa e estava manobrando o carro para sair do estacionamento quando foi abordado. Um dos assaltantes viu a arma na cintura do sargento e efetuou os disparos, que atingiram a cabeça e o peito de Francisco.
Apesar dos ferimentos, ele ainda foi socorrido com vida e levado por amigos de carro a um hospital, onde não resistiu e morreu.
Uma testemunha afirmou que os criminosos chegaram a pé e fugiram da mesma forma, por uma rua lateral. Eles não levaram nem a arma e nem o carro do sargento.
Francisco estava na Polícia Militar há 28 anos. Ele deixa a esposa e a filha.
NOTA DE PESAR DA POLÍCIA MILITAR DO RN
É com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Sargento Francisco Edmilson da Silva.
O Sgt F. Silva faleceu aos 52 anos de idade, nesta sexta-feira (18), ao ser alvejado covardemente por criminosos em uma tentativa de assalto.
O Policial ingressou nas fileiras da corporação no ano de 1992, tendo trabalhado no BPChoque e estava atualmente lotado no BOPE. Deixa esposa e uma filha.
A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de pesar.


