29.4 C
Manaus
quinta-feira, 26 de março de 2026

Jovem tenta correr mas é alcançado e tem cabeça estourada a tiros na Compensa

Manaus (AM) – Na noite do último sábado (21), um jovem identificado como Laverton da Silva Barbosa, de 20 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na rua L1, no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Laverton estava caminhando na rua quando foi abordado e executado por uma dupla que estava em uma motocicleta. Cerca de 10 tiros tiraram a vida do jovem, a maioria dos disparos atingiram a cabeça de Laverton.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tem a missão de investigar o crime, descobrir a motivação e localizar os autores deste homicídio.